BBRO lança sua estrutura dedicada ao segmento Farma - a BBRO Health - em grande estilo. Responsáveis pelo planejamento e pela execução da campanha de divulgação para profissionais de saúde, a BBRO atuou junto ao evento Envelhecimento Ativo & medicina do futuro, idealizado e criado pela Orentt, celebrando o grande sucesso desta sólida parceria.
O evento, que foi um marco na questão do tema no Brasil, contou com mais de 215 importantes profissionais da área de saúde que compareceram à Casa das Caldeiras (São Paulo) neste sábado, 3 de dezembro, para a 1ª edição.
O grande desafio deste projeto foi propagar a agenda de ilustres palestrantes para um público de profissionais de saúde extremamente nichado. “A priorização dos elementos digitais foi pensada também para ressaltar a inovação e a excelência que o evento já trazia desde o conteúdo dos palestrantes até as experiências ao longo do dia”, explicou Daniel Mourão, CEO e sócio-fundador da BBRO Marketing e Comunicação, que agora também é BBRO Health.
Outro ativo deste case foi a união e a integração das estratégias de comunicação com a assessoria de imprensa. "Nosso desafio foi evidenciar a excelente agenda proposta pela Orentt e conteúdos que seriam tratados pelos embaixadores do evento, dr. Fernando Maluf e o ex-diretor da TV Globo, Boni, por um dos idealizadores, o psiquiatra dr. Táki Cordás, e por palestrantes, como Abílio Diniz, dr. Alexandre Kalache (OMS), Artur Souza (Meta) e dr. Antonio Marttos ”, destacou Rafael Ferraz, account manager da BBRO Health.
O cliente
A startup Orentt Medical Excellence foi idealizada para desenvolver e promover soluções inovadoras, metodologia ativa, eventos e práticas que exponenciam o conhecimento com foco em educação voltada para médicos e profissionais de saúde. Valéria Ribeiro, CEO do negócio, descreve que a startup quer contribuir para o legado da educação interdisciplinar.
A BBRO Health
A BBRO Health oferece ao segmento saúde toda uma gama de soluções de comunicação. Da estratégia à criação e gestão de campanhas de marcas e produtos em todas as mídias (digital e off), passando por projetos de relacionamento com profissionais da área até o uso das mais avançadas tecnologias de comunicação para o alcance dos objetivos de negócios dos nossos clientes.
“A agência sempre atuou com muito sucesso em campanhas pontuais para o segmento Farma, agora sendo solidificada com a estruturação desta operação exclusiva com profissionais que já possuem experiência e cases de sucesso em um segmento altamente regulamentado. Em meio às barreiras e às regras rigorosas de compliance, é necessário utilizar muita criatividade e, principalmente, métodos e tecnologia que as atuais agências não utilizam. São sempre as mesmas propostas e estratégias criativas”, diz Daniel.